domingo, 26 de outubro de 2014

Apresentação!!

Postado por Mayara Silva às 14:39
Hi, pessoas! Aqui é a Mayara do Bloo MayS. e essa pequena postagem é para apenas apresentar o mais novo blog da minha amiga, ao qual eu também serei administradora. O Little Fanfics é para postarmos algumas de nossas ficções envolvendo o mundo Disney, DreamWorks, e muitos outros! As fanfics podem ter personagens originais ou não, e nunca comprometem a história real dos existentes. São 100% originais, por isso não copie! Minhas fanfics estão disponíveis também no site Social Spirit, que é onde eu posto elas depois de revisadas, mas nesse blog vocês poderão ver alguns outros projetos meus para fanfics e fanarts antes que eu poste oficialmente no site. Daqui a alguns dias, creio eu, vamos começar a postar coisas pra valer! Teremos dois marcadores ao lado com "Fanfics da May" e "Fanfics da Bia" (ou coisa do tipo, hehe) para ficar mais organizado! Os avisos serão colocados em outro marcador. A dona do blog é a Beatriz, sobre ela aqui embaixo! ⇣

Oie, povo! õ/ Eu sou a Beatriz, a dona do Blog. Bom, estive pensando em criar esse blog (Little Fanfics) com o intuito de  expor algumas de nossas ideias e trabalhos envolvendo a  DreamWorks, Disney entre outros. Basicamente  Fanfics, curtas e longas, e como a May já disse anteriormente, teremos personagens originais ou não. Espero eu que vocês gostem das nossas publicações e que visitem diariamente o blog.

0 comentários:

Postar um comentário

❖Neste blog há umas regrinhas à respeito dos comentários:❖

1- Não aceitamos "segue meu blog" sem ter o devido respeito pela postagem antes.
2- Não aceitamos palavrões e insinuações de palavrões.
3- Não participamos de tags ou raspadinhas.
4- Não arrume brigas com os leitores ou com as postadoras.
5- Se for criticar, critique com educação, do contrário, nem perca seu tempo aqui.
6- Não aceitamos comentários anônimos, e eles serão moderados, então pense duas vezes antes de falar alguma besteira.

❖Acredito que apenas precisaremos dessas regras para o blog se tornar um lugar de respeito e diversão.❖

 

Little Fanfics Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos